A era das entrevistas explosivas de celebridades não acabou. O astro do futebol Cristiano Ronaldo apareceu no programa 'Piers Morgan Uncensored', onde disse ao apresentador que se sentia forçado a deixar o Manchester United por causa do técnico e de alguns executivos seniores do time, "não apenas este ano, mas também no ano passado", relatou o The Sun. "Ronaldo disse claramente: 'Sinto-me traído' ".
Na prévia da entrevista, que será divulgada em duas partes nos dias 16 e 17 de novembro, o craque português afirma que mudanças drásticas são necessárias no Manchester United para superar a era de Sir Alex Ferguson. "Desde que Sir Alex saiu, não vi evolução no clube. Nada mudou", disse o jogador. "É preciso destruí-lo para reconstruí-lo e se eles começarem comigo, para mim, não é um problema".
Ronaldo sugeriu que o time inglês está tentando forçá-lo a sair porque ele só foi titular em quatro jogos da Premier League e foi dispensado recentemente por se recusar a entrar como substituto.
"Acho que os torcedores devem saber a verdade. Quero o melhor para o clube. É por isso que vim para o Manchester United", disse ele. “Um clube com esta dimensão deveria estar no topo (...) e infelizmente não está.”
De Michael Jackson a Tom Cruise, nesta galeria você pode revisitar as entrevistas bombásticas de famosos mais icônicas e interessantes de todos os tempos.