PMNAS

Figuras carimbadas e até estrangeiros comandarão o marketing de candidatos na Capital

Quem acompanha os candidatos a prefeito de Campo Grande já percebeu as mudanças significativas nos últimos meses, desde que se apresentaram como pré-candidatos.

Por Midia NAS em 13/08/2024 às 08:39:35

Quem acompanha os candidatos a prefeito de Campo Grande já percebeu as mudanças significativas nos últimos meses, desde que se apresentaram como pré-candidatos. Do corte de cabelo à redução no nome, a participação é efetiva e vai muito além de uma foto comendo pastel na feira.

De olho na eleição que se aproxima, nada é por acaso e cada vez mais pensado por uma equipe de marketing. Na capital, são oito os candidatos e a maioria já com marqueteiro escolhido, com a curiosidade de estrangeiros no comando.

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, terá como responsável pelo marketing o argentino Diego Brandy, conhecido por campanhas do PSB. Era o marqueteiro de Eduardo Campos e trabalhou na campanha do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.

O deputado federal Beto Pereira (PSDB) terá no comando da campanha o marqueteiro vitorioso nas duas últimas campanhas para Prefeitura da Capital, Gildo Andrade. Ele foi marqueteiro na eleição e reeleição de Marquinhos Trad.

A deputada federal Camila Jara (PT) terá no comando da campanha a espanhola Patrícia Palma, da equipe do responsável pela campanha de Marquinhos Trad ao governo, Otávio Antunes.

A candidata do União Brasil, Rose Modesto, terá no comando da campanha, Hamilton Medeiros, que cuidou do marketing dela nas disputas para prefeita, em 2016, e governo, em 2022.

O candidato do PSOL/Rede, Luso Queiroz, informou que terá como responsável técnico  pela produção de rádio-tv, Davi D’Ávila.

O candidato Ubirajara Martins (DC) informou que caberá ao partido a definição. Beto Figueiró (Novo) não respondeu ao questionamento.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2