PMNAS

Fábio Trad declara apoio a Marquinhos e desagrada irmã: "lamentável"

Uma postagem na rede social gerou um embate que deve se repetir na família Trad para eleição deste ano, quando tio, Marquinhos Trad, disputará o mesmo cargo que o sobrinho, Otávio Trad, para Câmara de Campo Grande.

Por Midia NAS em 16/08/2024 às 17:04:22

Uma postagem na rede social gerou um embate que deve se repetir na família Trad para eleição deste ano, quando tio, Marquinhos Trad, disputará o mesmo cargo que o sobrinho, Otávio Trad, para Câmara de Campo Grande.

O ex-deputado federal Fábio Trad declarou apoio ao irmão, Marquinhos Trad. "Meu candidato à Vereador em Campo Grande é Marquinhos Trad. Por uma questão de justiça, vez que não lhe deram o direito de disputar as eleições para governador em igualdade de condições com os outros candidatos! Ele não perdeu as eleições de 2022. Foi uma derrota forjada, fraudada e ilegal. Voto por justiça nele", postou, ao som da música Sede de Justiça, de Fernandinho.

A declaração de apoio desagradou a outra parte da família, que trabalha para reeleger Otávio Trad. A irmã de Otávio, Letícia Trad fez um questionamento na publicação. "E seu sobrinho". Fábio então respondeu: "Torço muito por ele, muito. Um excelente vereador", declarou.

Na sequência, foi a vez da irmã de Fábio e Marquinhos, e mãe de Otávio, Fátima Trad, comentar: "Lamentável". Na sequência, ainda criticou o irmão, falando em família. "Aliás, já esperava de você, seu conceito de família. Fique com sua escolha, Fábio".

Outro seguidor disse estranhar o fato do outro irmão, sem citar nomes, estar apoiando "a turma que sacaneou Marquinhos. Fábio então respondeu: "Cada um é dono de sua consciência, amigo".

A família anda em lados opostos após o segundo turno da eleição para o governo, quando Nelsinho Trad apoiou Eduardo Riedel e Marquinhos Trad, Capitão Contar. Na eleição para presidente, Nelsinho foi de Bolsonaro e Fábio declarou voto em Lula.

Marquinhos deixou o PSD recentemente, alegando que não concordava com a decisão de Nelsinho de apoiar o candidato do PSDB, Beto Pereira. Otávio continuou no PSD, que apoia Beto Pereira. Marquinhos se filiou ao PDT, que apoia Rose Modesto (União).

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2