Na noite da última quinta-feira (15), o cantor Luan Pereira passou mal, abandonou o palco da Festa do Peão de Barretos e acabou hospitalizado. Em suma, o artista não conseguiu terminar a apresentação devido a uma crise de ansiedade.
À coluna de Lucas Pasin, do "Splash UOL", o sertanejo contou que já estava ansioso antes mesmo de subir ao palco. Isso porque cantar no festival em questão era um dos grandes sonhos dele. Agora, ele segue sendo medicado para lidar com os sintomas da ansiedade.
"Meu Deus do céu. Você não está entendendo. Falo que a minha noite [anterior ao show] durou 60 horas. Não consegui dormir, estou sem comer até agora. Estou só na base de soro e injeção para estar de pé. Acordei chorando. É muita coisa que passa na cabeça. Graças a Deus, estou muito feliz", disse ele.
Aliás, na ocasião, ele chegou a chorar e pediu desculpas ao público pela "falta" do show. Então, ele deixou o local e foi direto para o hospital. "Encontra-se em observação para realização de exames. Luan está bem e aguarda apenas os resultados para liberação médica", garantiu a assessoria.
Aliás, quando estava a caminho da cidade, fez vários stories em seu Instagram e relembrou o início da carreira, dizendo que foi lá que tudo começou.