Na decisão do Estadual Sub-20, DAC e Operário Caarapoense ficam no empate
Jogo no Estádio Carecão terminou igual em 1 a 1, gols de Pescoço para os douradenses e Vanderlei para o time da casa Nada de vencedor no início da disputa pelo título do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20.
Jogo no Estádio Carecão terminou igual em 1 a 1, gols de Pescoço para os douradenses e Vanderlei para o time da casa
Nada de vencedor no início da disputa pelo título do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. Neste sábado (17), pela rodada de ida da decisão, Operário Caarapoense e Dourados AC ficaram no 1 a 1, em Caarapó.
O jogo de volta acontece domingo (25), às 15h, no Estádio Douradão e o vencedor fica com o título. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis. Os dois clubes garantiram vagas na Copa São Paulo de Juniores e o campeão representa o Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil Sub-20.
Gols
A partida começou movimentada no Estádio Carecão com um gol anulado para cada lado antes dos 12 minutos do primeiro tempo. Aos 15, porém, o gol valeu com o DAC saindo na frente. Em ligação direta do goleiro Jonnattan, a zaga do Operário vacilou e Pescoço chegou antes do goleiro Otávio para dar um toque e mandar para a rede. Depois do susto, o time de Caarapó buscava o gol, mas abusou dos chutes de média e longa distância, mas sem precisão, indo para o intervalo no prejuízo.
No segundo tempo, logo aos três minutos, o empate caarapoense não saiu por pouco. Emanuel cobrou falta com capricho procurando ângulo direito de Jonnattan e acertou o travessão. No minuto seguinte, Matheus recebeu lançamento na área, mas cabeceou para fora. A resposta do DAC veio aos 17 minutos em cobrança de falta pela direita. Dudu Arroz mandou na área e Willian desviou de cabeça para grande defesa de Otávio, evitando o segundo gol.
Aos 30 minutos, a chance foi criada mais uma vez pelo OAC e, desta vez, o empate saiu. Vanderlei, que entrou no intervalo, recebeu lançamento na área e bateu no contrapé de Jonnattan, igualando o placar em 1 a 1. Nos acréscimos, a virada quase veio em dois lances seguidos. Primeiro com Gustavo que aproveitou vacilo da zaga e parou em defesa de Jonnattan. No rebote, Léo ficou com a bola e bateu para fora. No fim, placar igual e decisão aberta para o jogo de volta, em Dourados.