Um motorista de caminhão-tanque foi preso após dirigir embriagado e não obedecer ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262 em Ribas do Rio Pardo. Após perceber a desobediência, os agentes efetuaram disparos contra o veículo, que só foi interceptado depois dos pneus da carreta serem atingidos.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a PRF foi informada na manhã de ontem (18) que havia um caminhão realizando ultrapassagens perigosas na estrada, chegando a jogar outros veículos para o acostamento e andar na contramão. Algum tempo depois, o mesmo passou pela sede da polícia na BR, foi abordado, mas sem sucesso.
Com isso, uma perseguição iniciou-se e, após várias tentativas de parar a carreta na rodovia, os agentes pediram para que outro caminhão bloqueasse a passagem do motorista desobediente, mas novamente uma investida fracassada. A partir deste momento, os policiais efetuaram disparos contra o veículo de grande porte, e só obtiveram sucesso após atirar nos pneus. As imagens foram captadas pela população local que ali passava.