Um homem, de 28 anos, identificado como Alisson Bruno Gonçalves de Moraes, foi morto com uma facada no pescoço, neste domingo (25), em Costa Rica. Um suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante pelo homicídio e um adolescente, de 14 anos, apreendido.
Informações da PM (Polícia Militar) são de que a esposa de Alisson relatou estar em casa quando o marido chegou alcoolizado. Duas horas depois, os suspeitos também estiveram na residência do casal e pediram um prato de comida aos dois.
Enquanto esquentava a comida, a esposa conta ter escutado uma discussão do lado de fora da casa e, ao sair para ver a situação, encontrou o marido já esfaqueado na garganta.
Segundo relato da mulher, o rapaz que desferiu a facada também tentou atingi-la, mas a lâmina da faca ficou presa no pescoço da vítima, então, ele pediu outra faca para o adolescente. A mulher conseguiu fugir do local e, depois, que voltou, os suspeitos já não estavam mais lá.
A esposa contou que o marido e os autores tinham discussão anterior, em decorrência de um furto de celular. Ela conseguiu pedir ajuda para um vizinho para levar o marido até o hospital, contudo, Alisson já estava morto.
A equipe da PM realizou buscas pelos supostos autores e os encontraram numa casa com as mesmas roupas usadas no crime.
Os dois são conhecidos no meio policial por crimes como roubo, receptação e furto. Alisson também tinha diversas passagens na Polícia por furto, além de ter histórico de uso de drogas e álcool.