Bombeiro tem 20% do corpo queimado durante incêndio em terreno na Capital

Um militar do Corpo de Bombeiros, de 23 anos, precisou ser resgatado pelos colegas durante um trabalho de combate a um incêndio num terreno baldio de Campo Grande.

Um militar do Corpo de Bombeiros, de 23 anos, precisou ser resgatado pelos colegas durante um trabalho de combate a um incêndio num terreno baldio de Campo Grande. As chamas atingiram o rapaz, que teve 20% do corpo queimado.

Informações oficiais apontam que uma guarnição militar estava combatendo o fogo num terreno situado na Rua Vicenzo, no bairro Trevisso, e em determinado momento o vento mudou de direção e encurralou dois bombeiros.

Na sequência, para salvar a vida do subtenente, o bombeiro de 23 anos foi em direção ao fogo. O subtenente conseguiu pular o muro do lote, mas o jovem se enroscou no arame e caiu sobre as chamas.

Os militares conseguiram retirá-lo da área e levá-lo até a Santa Casa, onde permanece hospitalizado. Não há informações atualizadas sobre o quadro clínico do soldado. A ocorrência foi tarde de ontem (28).