Semana começa com duas interdições em trechos da Avenida Ernesto Geisel para obras. A orientação da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada nesses locais de interdição e possam planejar outras rotas.
De acordo com a Agetran, a partir desta segunda-feira (2), em período integral e sem previsão de quando será liberada, a Avenida Ernesto Geisel será fechada entre a Rua Ouro Verde e a Rua Ceres para realização de obras de controle de inundação e erosões no Córrego Anhanduí.
Os motoristas que trafegarem pela região poderão usar a Rua Bom Sucesso ou a Rua Ouro Negro para acessarem a Rua Japão ou a Avenida das Bandeiras para seguirem em direção ao Centro de Campo Grande.
Em outro ponto da avenida, a interdição começou no sábado (31) e deve seguir até o próximo dia 6, ficando fechada no sentido bairro ao Centro, entre a Rua Cubatão e a Avenida Afonso Pena. O trecho com 1,5 km esta interditado em período integral para realização de obras de fresagem e recapeamento da via.
Para desviar do bloqueio, os motoristas que seguem em direção ao centro podem utilizar a Rua Cubatão para acessar a Avenida Fábio Zahran, para chegar até a Avenida Afonso Pena.