O malote de um posto de combustível, em Ponta Porã, foi roubado na manhã dessa segunda-feira (02). O dinheiro estava nas mãos de dois empregados do estabelecimento, que estavam em um banco para fazer o depósito do salário do mês.
Segundo a imprensa local, as vítimas, uma mulher de 32 e um homem de 38, foram surpreendidas no momento em que chegaram na porta do banco, situado na Rua Deputado Aral Moreira. A mulher é a gerente financeira da empresa, enquanto o colega é o motorista.
Nas suas versões, detalharam que um homem desconhecido, usando uma jaqueta preta, calça jeans, boné e com os cabelos grisalhos, chegou ao lado do veículo ocupado por eles e já anunciou o assalto, pedindo o malote.
O assaltante estava com uma arma, tipo revólver de cor preta em punho. Após pegar o pacote com dinheiro, o ladrão correu em direção ao comparsa, que estava em uma motocicleta de cor vermelha, modelo Honda Titan, vestindo camiseta preta e capacete.
Ao todo, foram levados R$ 23.600. Equipes de investigação da 1° Delegacia de Ponta Porã já tiveram acesso às imagens de câmera de segurança da região e agora estão atrás do paradeiro dos bandidos. O caso segue em investigação.