Operação da PF investiga grupo criminoso conhecido por fugas em alta velocidade e manobras perigosa
Uma quadrilha que ficou conhecida pelas autoridades locais como especialista em fugas de alta velocidade foi alvo de uma operação nessa terça-feira (03), em Campo Grande.
Uma quadrilha que ficou conhecida pelas autoridades locais como especialista em fugas de alta velocidade foi alvo de uma operação nessa terça-feira (03), em Campo Grande. Ao todo, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.
A Polícia Federal, responsável pela investigação, destacou que grupo se autodenomina "velozes e furiosos". Além das fugas, eles realizavam manobras perigosas/proibidas durante o transporte do ilícito da fronteira com o Paraguai até a capital.
O grupo é investigado por contrabandear produtos paraguaios, inclusive, durante a operação de hoje os policiais federais realizaram a apreensão em flagrante de R$ 30 mil em cigarros eletrônicos.
Os endereços onde os mandados foram cumpridos não foram divulgados. Ainda segundo a PF, a investigação começou com a apreensão de três veículos carregados com grandes quantidades de cigarros feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na ocasião, todos os condutores dos veículos conseguiram fugir após perseguição em alta velocidade pela rodovia. A ação de hoje recebeu o nome de Operação ‘Not so fast, not so furious’.