Em Família é Tudo, Léo/Netuno quer denunciar Ramón, mas Brenda ameaça: "Se entregar, nós caímos juntos"

Em Família é Tudo, Brenda (Alexandra Richter) se revelou mãe de Léo/Netuno (Paulo Lessa) e alegou que Ramón (Jayme Periard) foi o responsável pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), patriarca dos Mancini.

Em Família é Tudo, Léo/Netuno quer denunciar Ramón, mas Brenda ameaça:

Em Família é Tudo, Brenda (Alexandra Richter) se revelou mãe de Léo/Netuno (Paulo Lessa) e alegou que Ramón (Jayme Periard) foi o responsável pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), patriarca dos Mancini. Sabendo que Vênus (Nathalia Dill) voltou a investigar a morte do pai, o chef se preocupa com a segurança da moça e desabafa com a mãe:

“A Vênus foi encontrar o Ramón, ela falou sobre investigação e percebeu que ele está escondendo alguma coisa. Preciso da sua ajuda, pra evitar que o Ramón faça alguma coisa contra a Vênus. Então, eu entregar esse cara para a polícia”, ameaça Léo.

Surpresa, a ruiva impede que o filho mantenha sua decisão: “Não faça isso. Se você entregar, nós dois caímos juntos”.

No passado, Brenda teve um caso com Pedro, o que provocou a fúria de Ramón. Em novo flashback, ele aparece bem agressivo e chama a ruiva de “imbecil”.

Sabendo que Vênus (Nathalia Dill) voltou a investigar a morte do pai, Léo/Netuno se preocupa com a segurança da moça — Foto: Globo

Entenda a fúria de Ramón!👇

  • A vilã alega ter sido abandonada enquanto estava grávida, sem condições de criá-lo sozinha, deixando o pequeno em um orfanato.
  • Léo/Netuno nunca foi adotado, mas manteve contato com Brenda durante todos os anos que passou na instituição.
  • Durante esse tempo, ele tinha a esperança de que ela um dia o tiraria de lá para finalmente formarem uma família, o que não aconteceu. Segundo Brenda, Ramón (Jayme Periard) jamais permitiria.
  • Atrelado a isso, Tom nunca soube que tem um irmão.
  • Apesar da distância, o laço entre mãe e filho sempre foi intenso, transformando Léo em um verdadeiro confidente de Brenda.
  • No passado, Brenda teve um caso com Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai de Vênus, o que provocou a fúria de Ramón.
  • A situação saiu de controle, e Brenda alega que Ramón foi o responsável por orquestrar a morte do patriarca dos Mancini.
  • Determinado a proteger a mãe a qualquer custo, Léo/Netuno foi enviado para matar Vênus, para garantir que ela nunca descobrisse a verdadeira identidade do assassino de seu pai.

Por Gshow