Em Família é Tudo, Léo/Netuno quer denunciar Ramón, mas Brenda ameaça: "Se entregar, nós caímos juntos"
Em Família é Tudo, Brenda (Alexandra Richter) se revelou mãe de Léo/Netuno (Paulo Lessa) e alegou que Ramón (Jayme Periard) foi o responsável pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), patriarca dos Mancini.
Por Midia NAS em 03/09/2024 às 13:54:31
Em Família é Tudo, Brenda (Alexandra Richter) se revelou mãe de Léo/Netuno (Paulo Lessa) e alegou que Ramón (Jayme Periard) foi o responsável pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), patriarca dos Mancini. Sabendo que Vênus (Nathalia Dill) voltou a investigar a morte do pai, o chef se preocupa com a segurança da moça e desabafa com a mãe:
“A Vênus foi encontrar o Ramón, ela falou sobre investigação e percebeu que ele está escondendo alguma coisa. Preciso da sua ajuda, pra evitar que o Ramón faça alguma coisa contra a Vênus. Então, eu entregar esse cara para a polícia”, ameaça Léo.
Surpresa, a ruiva impede que o filho mantenha sua decisão: “Não faça isso. Se você entregar, nós dois caímos juntos”.
No passado, Brenda teve um caso com Pedro, o que provocou a fúria de Ramón. Em novo flashback, ele aparece bem agressivo e chama a ruiva de “imbecil”.
Entenda a fúria de Ramón!
A vilã alega ter sido abandonada enquanto estava grávida, sem condições de criá-lo sozinha, deixando o pequeno em um orfanato.
Léo/Netuno nunca foi adotado, mas manteve contato com Brenda durante todos os anos que passou na instituição.
Durante esse tempo, ele tinha a esperança de que ela um dia o tiraria de lá para finalmente formarem uma família, o que não aconteceu. Segundo Brenda, Ramón (Jayme Periard) jamais permitiria.
Atrelado a isso, Tom nunca soube que tem um irmão.
Apesar da distância, o laço entre mãe e filho sempre foi intenso, transformando Léo em um verdadeiro confidente de Brenda.
No passado, Brenda teve um caso com Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai de Vênus, o que provocou a fúria de Ramón.
A situação saiu de controle, e Brenda alega que Ramón foi o responsável por orquestrar a morte do patriarca dos Mancini.
Determinado a proteger a mãe a qualquer custo, Léo/Netuno foi enviado para matar Vênus, para garantir que ela nunca descobrisse a verdadeira identidade do assassino de seu pai.
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai apurar como o tenente-coronel Rafael Martins de Oliveira, um dos militares que a Polícia Federal (PF) acusa de ter participado do planejamento de um golpe de Estado, em 2022, conseguiu habilitar ao menos duas linhas de telefone celular apresentando cópias de documentos de pessoas com quem não tinha relação e que, segundo os investigadores, não sabiam da fraude.
Nesta sexta-feira (22), Mato Grosso do Sul foi contemplado com a entrega de nove veículos acessíveis do modelo Renault Master Furgão L3H2, destinados aos municípios de Chapadão do Sul, Eldorado, Naviraí, Nova Andradina, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Sonora e Tacuru.
Consumidores lesados pela 123Milhas têm até a próxima terça-feira (26) para solicitar a inclusão na lista de quem tem valores a receber ou corrigir o valor a ser devolvido.
Em resposta ao anúncio da Rede Carrefour na França, feito pelo CEO da empresa Alexandre Bompard, na quarta-feira, 20, de que o grupo não iria mais importar carne do Mercosul, os principais frigoríficos brasileiros – JBS, Marfrig e Minerva, além de outros médios e pequenos avisaram nesta sexta-feira (22) que não mais venderão carne para a Rede Carrefour no Brasil, incluindo a Rede Atacadão e o Sam's Club.