Semana política teve prefeitos na mira do MPE, decisões importantes na Câmara e entrevistas
A semana política em Mato Grosso do Sul teve como principal destaque as inúmeras investigações do Ministério Público Eleitoral contra prefeitos.
A semana política em Mato Grosso do Sul teve como principal destaque as inúmeras investigações do Ministério Público Eleitoral contra prefeitos. De negociação de terrenos por candidatura a distribuição de brinquedos e repasses não realizados.
A justiça eleitoral indeferiu mais uma candidatura e pode aumentar o número de municípios com apenas um candidato. Na Câmara da Capital, destaque para o parecer do MPE em ação que pode tirar mandato de vereador e novo atestado de vereador afastado após ser preso.
A semana ainda teve a entrada de Jair Bolsonaro na campanha de Beto Pereira, com direito a votação importante para bolsonaristas, e polêmica no PL de Três Lagoas após determinação de nova convenção .
A semana também foi de estreia das entrevistas do InvestigaMS e MSConecta com os candidatos da Capital. Confira abaixo os destaques e as entrevistas com Adriane Lopes (PP), Beto Figueiró (Novo) e Jorge Batista (PCO), os primeiros, de acordo com sorteio.