Um homem foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (19), em Campo Grande, após discussão pela posse de um casaco.
O crime aconteceu na Rua Floriano Paula Corrêa, na Vila Nhá-Nhá. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por quatro golpes no tórax.
A vítima contou que um conhecido tentou tomar o seu casaco e na confusão entraram em luta corporal até que o outro o atingiu com a faca.
A vítima foi atendida pelos motos socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa, em estado grave. O autor foi preso logo depois.
Outro caso
No mesmo bairro, conforme as autoridades, outros dois homens também foram esfaqueados por outra pessoa após discussão. O autor também foi preso.
A ocorrência descreve que, por volta das 8h, equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) fazia rondas quando foi acionada por moradores sobre uma pessoa esfaqueada.
A vítima estava no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Sol Nascente e estava com a faca ainda cravada nas costas.
O rapaz foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. Mais tarde, o suspeito pelo crime foi identificado e preso.
Ele revelou que esfaqueou os dois homens para se defender durante uma briga por causa de R$ 100. Todos os envolvidos são usuários de drogas.