Advogado morre após carro cair de ponte e ficar parcialmente submerso
O veículo da vítima bateu em uma moto dentro da estrutura da ponte, antes de sofrer a queda Um homem morreu na noite desta sábado (21) depois que seu carro caiu de uma ponte e ficou parcialmente submerso, entre as cidades de Aquidauana e Anastácio.
O veículo da vítima bateu em uma moto dentro da estrutura da ponte, antes de sofrer a queda
Um homem morreu na noite desta sábado (21) depois que seu carro caiu de uma ponte e ficou parcialmente submerso, entre as cidades de Aquidauana e Anastácio.
De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 22 horas. Segundo Corpo de Bombeiros, os socorristas encontraram o condutor da motocicleta Yamaha Fazer 150, de 25 anos, e o motorista do veículo Chevrolet Blazer, de 58 anos.
Populares informaram aos bombeiros que a Blazer rompeu a barreira de proteção da ponte e caiu no rio, permanecendo com as rodas para cima e parcialmente submerso. O advogado retirado das ferragens e o colocado à margem do rio até a chegada do socorro.
Ainda de acordo com os bombeiros, o motociclista que estava consciente, mas agitado, sofreu uma fratura no fêmur esquerdo. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Aquidauana. Já o motorista do utilitário, foi encontrado em estado grave, em parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu e veio a óbito.
A dinâmica do acidente ainda é desconhecida, mas as câmeras de segurança instaladas na ponte poderão ajudar nas investigações.