Apartamento pega fogo na Capital e família perde cama e outros objetos
Uma família perdeu parte do que tinha na manhã desta segunda-feira (23), em Campo Grande, após o apartamento em que residiam pegar fogo.
Uma família perdeu parte do que tinha na manhã desta segunda-feira (23), em Campo Grande, após o apartamento em que residiam pegar fogo.
A ocorrência foi no condomínio residencial Reinaldo Busanelli, no bairro Jardim Campo Nobre. O fogo começou por conta de um curto na tomada de um dos quartos.
A dona de casa, de 28 anos, estava acompanhada dos filhos, de tres e um ano. A família reside no segundo andar de uma das torres.
Na sua versão, estava no banheiro quando escutou a criança maior gritando "mamãe, está pegando fogo". Ao sair, encontrou o quarto já tomado pelas chamas.
Para tentar apagar, ela usou um travesseiro e água do chuveiro, porém, o fogo atingiu uma proporção maior e decidiu sair correndo com os filhos.
"Graças a Deus consegui tirar meus filhos, o mais importante. Depois vejo o que fazer", relatou a mulher aos jornalistas.
Os vizinhos usaram extintores do prédio para conter as chamas enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava. Todo o prédio precisou ser evacuado as pressas.
Os militares conseguiram controlar as chamas. Foram utilizados cerca de 300 litros d’água para conter o fogo e a fumaça.
O quarto ficou completamente destruído e os móveis e as roupas foram perdidos. Por conta dos danos, a moradora disse que ficará na casa de uma familiar.
Para quem quiser ajudá-la a reconstruir o cômodo e realizar os reparos no apartamento, o contato é: (61) 9 9121-1171 (Cassiana).