Avião capota durante pouso em fazenda de Chapadão do Sul

Dracco e Polícia Civil de Paraíso das Águas investigam o sinistro

Local onde avião capotou - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Local onde avião capotou - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Investigadores do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), com apoio da Delegacia de Paraíso das Águas, investigam o sinistro de aeronave na área rural de Chapadão do Sul, na tarde dessa terça-feira (24).

Conforme a delegada do Dracco, Ana Cláudia Medina, inicialmente foram prestados auxílio às vítimas e providências para a contenção do vazamento de combustível.

O local encontra-se isolado até a chegada de uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), através de uma equipe do SERIPA IV vinda de São Paulo que chega nesta quarta-feira (25), juntamente como uma equipe do Dracco, para perícia e demais diligências especializadas no local e aeronave.

Dos quatro ocupantes da aeronave, dois saíram ilesos e dois lesões leves e foram encaminhados ao pronto atendimento junto ao Hospital de Paraíso das Águas.

A diligência conta com o apoio da Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o voo teve início às 6h10 do aeródromo Santa Maria (SSKG), em Campo Grande com destino à Fazenda Mimoso, em Chapadão do Sul.