O Partido dos Trabalhadores (PT) acredita que a candidata do partido à Prefeitura de Campo Grande, Camila Jara, tem totais condições de chegar ao segundo turno da eleição.
No partido, a aposta é em uma eleição aberta, com possibilidade real de segundo turno para Camila. "A eleição está aberta, com possibilidade de qualquer um dos quatro serem eleitos. A história mostra que pesquisa é uma coisa que tem que ser muito relativizada", declarou o candidato a vice Zeca do PT.
Já Camila diz que durante as caminhadas tem cada vez mais convicção de que estará no segundo turno.
"Na rua, a recepção das pessoas está muito boa. As pessoas chegam, querem saber quem é a candidata do PT, declaram seu voto no 13, e eu fico muito tranquila, porque o que faz ganhar eleição é o voto das pessoas, e não a família ou milhões em orçamento", declarou.
Camila aposta no programa de governo para ganhar o eleitorado na reta final. "Fico tranquila porque o nosso plano de governo é o único que planeja Campo Grande para os próximos 20, 30 anos. Nesta reta final, vamos fazer o que já estávamos fazendo, olho no olho, caminhando pelos bairros, conversando com as pessoas e apresentando nossas propostas", ressaltou.
A candidata está confiante no diálogo direto, afirmando que se diferencia dos outros candidatos.
"Estou muito confiante de que o diálogo direto com a população vai mostrar que nós temos o melhor projeto para Campo Grande e que os outros três candidatos são todos iguais. Campo Grande merece mais, precisa de uma gestão que realmente entenda suas necessidades e esteja disposta a enfrentar os desafios com coragem e inovação. Tenho orgulho de tudo que construímos até aqui, e agora é hora de manter o foco e a determinação, porque juntos vamos transformar a nossa cidade", concluiu.