Natália Toscano, esposa de Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, usou as redes sociais na manhã deste domingo (29) para atualizar o quadro de saúde do sertanejo que está internado após sofrer um acidente na noite de sábado (28). O portal Leo Dias divulgou que o cantor está internado em um hospital de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
Nos stories, Natália contou que ela e o marido estavam em um jantar na casa do Cristiano, quando os cantores decidiram andar de quadriciclo. Em dado momento, Zé Neto teria passado por um buraco e batido a cabeça no ferro do carro, resultando em um corte.
"Precisou tomar ponto. A gente correu para Rio Preto, mas graças a Deus não foi nada de mais. Sangrou bastante, mas ele está super bem", garantiu.
Em seguida, Natália mostrou Zé Neto com a cabeça enfaixada e revelou que o cantor tomou vários pontos na cabeça. Em tom de brincadeira para tranquilizar os fãs, Zé Neto comentou: "Estou com mais ponto que a Tele Sena de inverno. A Natália meteu um chifre em mim e eu aproveitei para arrancar enquanto eu estou de folga".
A assessoria do cantor também atualizou o estado de saúde dele na manhã deste domingo. Em nota, afirmaram:
"Conforme relato de Natália Toscano [esposa do cantor] em suas redes sociais, na noite de ontem, 28, Zé Neto sofreu um pequeno incidente. O cantor estava com a família no rancho do parceiro, Cristiano, e durante uma trilha bateu a cabeça no UTV, espécie de Jeep aberto. Ele foi conduzido ao hospital, tomou alguns pontos e fez todos os exames para se certificar de não haver nenhum dano".
Conforme a assessoria, Zé Neto está bem e em observação. "Zé Neto passa bem e, está somente em observação no Hospital de Base de São José do Rio Preto".
Essa não é a primeira vez que o cantor passa por algo assim. Em dezembro de 2023, Zé Neto foi hospitalizado após sofrer um grave acidente de carro. Ele teve fratura em três costelas e um corte no braço.
Em declaração ao "Fantástico", da TV Globo, o cantor recordou os momentos de tensão que vivenciou e relatou ter pensado que iria morrer queimado no veículo.
"Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros. Tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Pensei: "Meu carro vai pegar fogo. Vou morrer queimado aqui dentro"", disse Zé Neto.
A dupla sertaneja está afastada dos palcos desde que Zé Neto precisou pausar a carreira para iniciar um tratamento para depressão e síndrome de pânico. A previsão era de que o tratamento durasse 90 dias.
No começo de setembro, Zé Neto usou as redes sociais para falar, com otimismo, sobre seu tratamento. "Estou fazendo o tratamento certinho e tenho tido uma melhora significativa, acredito que nos próximos minha cura estará próxima de acontecer", disse o cantor em uma publicação.