Diddy avisou Justin Bieber para não falar "das coisas que fizeram juntos"
Em uma entrevista de 2011 no programa "Jimmy Kimmel Live", um vídeo resgatado recentemente mostra Sean 'Diddy' Combs tentando evitar que Justin Bieber falasse sobre o que eles faziam juntos.
Em uma entrevista de 2011 no programa "Jimmy Kimmel Live", um vídeo resgatado recentemente mostra Sean 'Diddy' Combs tentando evitar que Justin Bieber falasse sobre o que eles faziam juntos. Durante a conversa, Kimmel perguntou se os dois estavam trabalhando juntos, ao que Diddy respondeu: "Não... Nos tornamos amigos de uma maneira estranha. Para muitos de nós, ele é como um irmão mais novo. Não tem medo de ligar e pedir conselhos."
Diddy também mencionou que seu objetivo era "proteger" Bieber, afirmando que ele era "uma boa pessoa". Bieber, em tom de brincadeira, disse que Diddy havia prometido dar-lhe uma Lamborghini, mas que ainda não a tinha recebido. "Ele teve um Lamborghini por um ou dois dias quando foi à minha casa", acrescentou Diddy. E, em seguida, completou: "Ele sabe que não deve falar sobre as coisas que faz com o irmão mais velho, Puff, na televisão. Nem tudo é para todos."
A entrevista voltou a ganhar atenção devido às acusações recentes contra Diddy, que incluem mais de 120 vítimas de abusos sexuais, entre adolescentes e crianças. Rumores nas redes sociais sugerem que Justin Bieber pode ter sido uma das vítimas das festas de Diddy, onde drogas e orgias supostamente aconteciam.
Leia Também: Família de Tupac quer descobrir se Diddy está ligado à morte de rapper