Prefeita e candidata à reeleição em Campo Grande é a última votar

A candidata Adriane Lopes (Partido Progressista), que concorre à Prefeitura de Campo Grande, votou em uma Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, no bairro Mata do Jacinto, neste domingo (6).

Foto: CNN Brasil

Foto: CNN Brasil

A candidata Adriane Lopes (Partido Progressista), que concorre à Prefeitura de Campo Grande, votou em uma Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, no bairro Mata do Jacinto, neste domingo (6). Adriane foi a última candidata de Campo Grande a votar.

A atual prefeita de Campo Grande e candidata a reeleição pela coligação "Sem Medo de Fazer o Certo", chegou para votação acompanhada da vice, ex-diretora do IMPCG, Camila Nascimento de Oliveira (Avante) e da senadora Tereza Cristina (Partido Progressista).

Veja a lista de candidatos que disputam a prefeitura da Capital:

Adriane Lopes, candidata pelo PP, número 11

Atual prefeita de Campo Grande, Adriane Barbosa Nogueira Lopes nasceu no dia 25 de junho de 1976, na cidade de Grandes Rios, no Paraná, mas mudou-se para Campo Grande na infância.

Beto Figueiró, candidato pelo Novo, número 30

Humberto Sávio Abussafi Figueiró, Beto Figueiró, nasceu no dia 21 de novembro de 1967, em Campo Grande, MS. É o caçula dos sete filhos da Sarah Abussafi Figueiró e Eliphas Figueiró. Figueiró é advogado, professor universitário, empreendedor do ramo imobiliário e produtor rural.

Beto Pereira, candidato pelo PSDB, número 45

Humberto Pereira nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no dia 14 de novembro de 1977. Filho de Valter Pereira e de Lucimar Rezende Pereira, é também trineto do fundador da capital, José Antônio Pereira. Foi emancipado para formalizar atividades empresariais que já desempenhava desde os 16 anos.

Camila Jara, candidata pelo PT, número 13

Camila Jara nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no dia 10 de fevereiro de 1995. É formada em Ciências Sociais pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Sua história política começou quando ainda era criança, sua avó Narciza foi uma das fundadoras do Partidos dos Trabalhadores na Capital.

Luso de Queiroz, candidato pelo PSOL, número 50

Luso é natural de Campo Grande, nascido em 26 de junho de 1994. Analista político da Sputnik Consulting e militante da Frente de Lutas Populares, é comerciário e morador da região central.

Rose Modesto, candidata pelo União Brasil, número 44

Rose nasceu em 20 de fevereiro de 1978, em Fátima do Sul, Mato Grosso do Sul. Ainda adolescente, saiu com a família de Culturama, distrito de Fátima do Sul, e veio para Campo Grande. Na Capital, estudou História como bolsista da UCDB e lecionou por 12 anos essa disciplina na rede pública de ensino, até que em 2008 concorreu e venceu a disputa para vereadora.

Ubirajara Martins, candidato pelo DC, número 27

Nascido em 29 de janeiro de 1967, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, Ubirajara é filho de Anair Maria Marin Martins e Raul Borges Martins. Mudou-se para Campo Grande em 1982 junto com sua família.