A candidata do Partido Progressista, no segundo turno da eleição em Campo Grande, disse, na manhã desta terça-feira, que recebeu ligação do candidato derrotado no primeiro turno, Beto Pereira (PSDB), após a eleição.
A atual prefeita contou que parabenizou Beto e disse que a eleição acabou e agora a vida segue. Indagada sobre apoio dele, afirmou que espera sim uma composição.
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAM
Adriane também foi indagada sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que no primeiro turno frustrou a expectativa do PP e acabou apoiando Beto Pereira. Sobre o assunto, afirmou que a condução das alianças é feita pela senadora Tereza Cristina.
Sobre Bolsonaro, afirmou que sempre foi de direita e nunca mudou de rumo. "Se quiser nos apoiar, vai ser muito bem-vindo e vai fortalecer nossa caminhada no segundo turno", declarou.
Adriane deve receber, em breve, o apoio do governador Eduardo Riedel (PSDB). Ele já assegurou pra ela e Tereza que estará junto no segundo turno. Ele aguarda reunião do partido hoje para anunciar a decisão final.
A entrevista foi concedida ao Programa Balanço Geral, apresentado pelo Rodrigão, na Rede Record.