Um homem de 54 anos teve um pedaço da orelha arrancado por uma mulher, de 45 anos, em Campo Grande. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (13).
Conforme consta, vizinhos acionaram a Polícia Militar por volta das 19 horas para uma confusão em um campo de futebol situado na Vila Entroncamento.
No local, a equipe abordou duas pessoas, que estavam impedindo a mulher de continuar as agressões e também de matar a vítima.
Quando a autora viu a viatura, conseguiu fugir correndo. Os policiais fizeram rondas até que a localizaram perambulando às margens da rodovia federal BR-262.
Ela estava embriagada e apresentava lesões nas costas, joelhos e punhos. Na sequência, outra testemunha indicou um imóvel nas proximidades onde esava a vítima das agressões.
O homem foi encontrado em cima da cama, com lesões nas duas orelhas, boca, rosto, braços e pés. Ele teria sido derrubado pela mulher, lesionando as costas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a necessidade de levá-lo para o hospital, pois a autora cortou metade da orelha direita e jogou o pedaço longe.
Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave, se resultar em deformidade permanente na vítima. Não há informações sobre o motivo da briga.