Em Dourados, uma das cidades de Mato Grosso do Sul onde não houve a reeleição do atual prefeito, o processo de transição para o sucessor ganhou seus primeiros nomes. O prefeito eleito Marçal Filho (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (16) parte da sua equipe que cuidará deste assunto.
O contador José Luiz Azevedo ficou na liderança. Ele terá a companhia da advogada Cristina Mota e do vereador Fábio Luis (Republicano), que não conseguiu ser reeleito nas eleições deste ano. A transição ocorre após a proclamação oficial dos resultados pela Justiça Eleitoral, marcando o fim do processo eleitoral.
Na terça-feira (15), o prefeito em fim de mandato Alan Guedes (PP) notificou seu sucessor para montar logo a equipe e iniciar a transição de governo, repassando as informações da atual gestão sobre a situação administrativa da Prefeitura e preparando-se para o início do mandato, em 1° de janeiro de 2025.
Em nota encaminhada à imprensa, Marçal Filho disse esperar uma transição tranquila e aguarda da equipe do prefeito Alan Guedes o fornecimento de informações com transparência sobre o patrimônio municipal, finanças, contabilidade, dívidas, funcionalismo, convênios, licitações, obras, entre outros processos de interesse público.
Ver esta publicação no Instagram