Docentes de Direito da UNIGRAN recebem honrarias em noite de homenagens no TRT
O diretor da Faculdade de Direito, Renato de Aguiar Lima Pereira, e o coordenador do curso, Joe Graeff Filho, foram homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, através da comenda 'Ordem Guaicurus' do Mérito Judiciário do Trabalho 2024.
O diretor da Faculdade de Direito, Renato de Aguiar Lima Pereira, e o coordenador do curso, Joe Graeff Filho, foram homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, através da comenda 'Ordem Guaicurus' do Mérito Judiciário do Trabalho 2024. O evento aconteceu em Campo Grande, no Plenário Desembargador Nery Sá e Silva Azambuja.
A honraria, instituída em 2003, tem o objetivo de tornar público e homenagear o empenho de cidadãos que, por meio de suas qualidades pessoais e profissionais, destacaram-se, de maneira significativa, na prestação de serviços à sociedade em geral, e, em especial, ao Judiciário Trabalhista do Estado.
"Receber uma comenda demonstra o reconhecimento de que os serviços que venho prestando ao longo da minha carreira, de alguma forma, contribuíram para engrandecer a sociedade. Como profissional, isso comprova que o trabalho desenvolvido com ética profissional, gera seus frutos, e essa comenda, é fruto disso", apontou Renato.
O coordenador do curso apontou que ficou extremamente grato, em especial por ser reconhecido pelo trabalho desenvolvido em prol da educação superior e dos resultados obtidos na UNIGRAN ao longo dos anos. "A homenagem recebida pela Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho é uma honraria extremamente significativa, em especial por ser o reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol da educação superior e dos resultados obtidos pelo curso de Direito da UNIGRAN-Dourados ao longo dos anos", destacou Joe.
Renato ressaltou a importância da Instituição nesta homenagem. "A UNIGRAN tem uma importância enorme nessa homenagem, pois foi ela que me possibilitou, no exercício da docência e, posteriormente, como Diretor da Faculdade de Direito, contribuir para a formação de pessoas, preparando-as para a construção de uma sociedade mais justa", concluiu o diretor.
"Para o curso de Direito da UNIGRAN, isso representa que as décadas de parceria com o TRT, ficam cada vez mais fortes, haja vista que temos sempre a honra de receber o Tribunal em nossas instalações", completou Joe.