Equipe mineira ficou no 1 a 1 com o cruzmaltino em São Januário, mas se classifica após vencer o primeiro jogo
Nem a festa da torcida do Vasco, que começou antes do jogo e se estendeu durante a partida, nem a chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro foram capazes de deter o Atlético-MG em São Januário. O Galo garantiu sua vaga na final da Copa do Brasil ao empatar em 1 a 1 com o Vasco neste sábado (19).
Com a vitória no primeiro jogo, na Arena MRV, a equipe mineira entrou em campo com a vantagem de um gol para o confronto decisivo.
O Vasco abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com Vegetti convertendo um pênalti. No entanto, o Atlético-MG buscou o empate aos 36 minutos do segundo tempo, com Hulk marcando o gol que selou a classificação.
Agora, o Galo espera pelo vencedor do confronto entre Corinthians e Flamengo, que se enfrentam neste domingo (20) na Neo Química Arena. O Flamengo tem a vantagem após vencer o primeiro jogo por 1 a 0.
O Vasco volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentará o Cuiabá na quinta-feira, às 19h, em São Januário, em jogo atrasado da 19ª rodada.
Já o Atlético terá outra decisão pela frente. O alvinegro receberá o River Plate-ARG na terça-feira, às 21h30, na Arena MRV, pela ida das semifinais da Copa Libertadores.