Após atraso em show, cantora Lauana Prado teria discutido com prefeito em Goiás

Internautas bombardearam perfil da artista com comentários negativos após a polêmica

Discussão teria acontecido nos bastidores do show (Reprodução, redes sociais)

Discussão teria acontecido nos bastidores do show (Reprodução, redes sociais)

A passagem da cantora Lauana Prado pela cidade de Abadiânia, interior de Goiás, foi desdenhada após uma polêmica nos bastidores do show de aniversário de 71 anos do município, na madrugada de sábado (20).

Segundo uma nota compartilhada pela prefeitura municipal, a sertaneja subiu ao palco com duas horas de atraso e não teria tratado bem os fãs que aguardavam por um registro com a artista.

"Infelizmente, a artista não cumpriu o contrato firmado para o evento, ao iniciar sua apresentação com mais de 2 horas de atraso, descumprindo o horário acordado de início às 23h. Tanto o público quanto a produção do evento foram prejudicados, ficando em espera até o início do show".

Outro ponto alegado pela prefeitura teria sido de que a Prado fez pedidos nada comuns, recusando-se a se hospedar em Abadiânia e fazendo exigências de hotel, academia e veículos de luxo, todas atendidas pela Prefeitura.

"Desde o início da negociação, a equipe da cantora Lauana Prado demonstrou uma postura pouco colaborativa com o município. Ainda assim, a artista chegou ao local do evento após a meia-noite, dirigindo-se ao camarim, onde se recusou a atender mais de 10 fãs. Ao término de sua apresentação, Lauana Prado também não concedeu entrevistas à imprensa local, frustrando ainda mais as expectativas da população e da organização".

Pelas redes sociais, o prefeito da cidade, Jozeias Junior, publicou um vídeo de esclarecimento sobre o episódio, confirmando o atraso, pois a artista teria chegado às 0h59. "Toda a equipe e produção (da artista) destratou todo mundo que estava aqui", disse.

Já em um perfil do TikTok, Anápolis Agito, que divulga eventos da região, Lauana Prado e o prefeito aparecem nos bastidores discutindo. Há troca de fardas e "dedo na cara". Em seguida, a artista sobe ao palco e questiona a ação do gestor da cidade. "Ele disse que me pagou, ninguém aqui (plateia) paga imposto?".

Lauana ainda não se pronunciou sobre o episódio, entretanto, o seu perfil no Instagram foi bombardeado de comentários negativos sobre a polêmica.

"Em Abadiânia foi péssimo, puro estrelismo, zero humildade; atrasou o show por 3 horas, não queria receber as pessoas que foi combinado que receberia para tirar fotos no camarote, quando questionada achou ruim e o pior derramou no palco. O que acontece nos bastidores fica lá, estávamos ali para ver um show. O pouco que vi foi uma artista descontrolada. Nota 0?, escreveu uma.

"Depois do show de Abadiânia, eu e muita gente deixamos de ser fãs. Que falta de respeito com o seu público", disse outro.

Confira a nota da prefeitura na íntegra: