A candidata do PP à reeleição em Campo Grande, Adriane Lopes, afirmou que os servidores da prefeitura receberão, no prazo legal, o 13º salário.
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAM
A declaração acontece após questionamento de Rose Modesto (União), em debate, e polêmica na Assembleia Legislativa, com pedido de vistas contra requerimento pedindo informação.
"O 13º salário está provisionado e, como sempre, continuaremos a pagar os salários dos servidores em dia. Nesses dois anos que assumi a gestão, sempre paguei em dia, mesmo com todas as dificuldades e não será diferente. Os servidores podem ficar tranquilos. No período eleitoral surgem esses factoides e ficam mais intensos nestes momentos de eleição. Eu não concordo com isso. A minha campanha é limpa e propositiva. E o nosso compromisso com o servidor e com a boa gestão pública é inabalável", declarou.
Nesta quarta-feira, o deputado Pedrossian Neto (PSD) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa para indagar se a prefeitura já tem o 13º provisionado. Apoiadores de Adriane pediram vistas para adiar a votação do requerimento.
O placar ficou empatado em 11 a 11 e o presidente da Assembleia, Gerson Claro (PP), ajudou a adiar o requerimento, votando sim ao pedido de vistas.