Homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de domingo(27), após agredir um homem em um bar e também invadir a casa da ex-companheira e destruir vários objetos. O caso ocorreu na Vila Santa Luzia em Jardim.
De acordo com informações da Polícia, assim que a equipe policial chegou até o local dos fatos, se deparou com a vítima, uma mulher de 30 anos, onde relatou que teve um relacionamento com o autor por cerca de 11 (onze) meses e que eles estavam separados a cerca de 01 (um) mês. Também informou que o autor, atualmente mora e trabalha na cidade Bonito, porém na noite de domingo, quando a vítima estava estava no bar do Ceará, localizado no mesmo bairro, o autor apareceu no local e ao vê-la próximo de um rapaz no bar, saiu imediatamente, mas retornou após algum tempo, acompanhado de sua irmã e sobrinhas.
Neste momento houve uma discussão entre o autor e o rapaz que estava com a vítima, que o rapaz acabou por agredir o autor usando taco de sinuca.
Após ser agredido e furioso de ciúmes o autor se deslocou até a residência da ex- companheira, onde arrombou a porta da frente e danificou uma geladeira (arrancou as portas e as prateleiras).Em seguida ele seguiu para casa de um conhecido onde ficou escondido, sendo localizado pela PM e encaminhado para a 1 DP de Jardim, para as devidas providências.