Sem a noiva, Luan Santana volta a MS para pescaria e come marmita na beira de rio
Cantor curtiu programa entre homens enquanto a noiva se preserva na reta final da gestação da primeira filha do casal
Faltando poucas semanas para sua noiva Jade Magalhães dar à luz à primeira filha do casal, o cantor Luan Santana decidiu "aproveitar" o tempo que antecede a chegada da criança - esta que tomará todas as horas da vida dos pais de primeira viagem quando vier ao mundo.
Nesta terça-feira (29), o sertanejo revelou ter voltado a Mato Grosso do Sul para desfrutar de uma pescaria no Rio Paraguai antes do início da Piracema em 2024 - período em que a pesca fica proibida para a reprodução dos peixes.
Nos registros compartilhados por Luan nas redes sociais, alguns detalhes chamaram atenção. O sertanejo apareceu de chinelo de dedo comendo uma humilde moqueca preparada na beira do rio, dentro de uma marmita e tudo.
Sem medo, ele ainda revelou que teve um encontro com um grande jacaré nas águas do Rio Paraguai. (Veja imagens no fim deste texto).
No entanto, um detalhe chamou atenção: aparentemente, o programa envolveu apenas a participação de homens. Ao que tudo indica, Luan Santana veio a MS sozinho, enquanto a noiva e mamãe Jade Magalhães ficou em casa, em São Paulo, para se preservar na reta final da gravidez.
A gata, entretanto, aproveitou os dias sem o noivo e também curtiu um evento na capital paulista. Além disso, ela contou ter ido a um SPA nesta terça (29) e, após a sessão de relaxamento, fez mais comprinhas para a filha que espera com Luan Santana.
Cabe lembrar que o nome da bebê ainda é um mistério não revelado pelos pais.
Pescaria de Luan Santana em MS
Todos os anos, Luan Santana reserva um espaço em sua agenda para retornar às origens e pescar em Mato Grosso do Sul.
Geralmente, as pescas do cantor ocorrem nos mesmos períodos do ano e costumam acontecer quase sempre no mesmo local, que é o seu preferido para a atividade.
Veja as imagens da pescaria de Luan Santana no Rio Paraguai no último final de semana: