Solto há três dias, homem com várias passagens policiais é morto na Capital
Um homem de 27 anos foi assassinado na manhã deste domingo (03), em Campo Grande.
Um homem de 27 anos foi assassinado na manhã deste domingo (03), em Campo Grande. O corpo foi encontrado encostado no muro de uma residência da Rua Homero de Castilho, no bairro Iracy Coelho.
Testemunhas disseram que a vítima estava participando de uma festa em outra casa nas proximidades quando foi atingido por tiros e correu, ferido, até não aguentar e cair na calçada, onde morreu segurando o celular.
Vestígios de sangue foram identificados pelo caminho que ele percorreu. A perícia identificou perfurações de tiro na coxa e nas costelas. Testemunhas disseram que a vítima deu um tapa no rosco de outro homem antes de ser baleado.
A casa onde a festa aconteceu já estava fechada quando o crime foi descoberto pela polícia. Ninguém foi identificado ou apontado como autor do homicídio até agora. O caso está sendo investigado.
Familiares indicaram que o homem morto tinha uma filha de sete anos, inclusive, neste domingo iria buscar-lá para passar o dia juntos. O sujeito tinha passagens por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo e deixou a cadeia há três dias.