PMNAS

Motorista diminui velocidade para passar na lombada e moto bate na traseira

Por Midia NAS em 26/11/2022 às 09:28:22

Acidente na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, deixou o condutor de uma moto ferido, na manhã deste sĂĄbado (26). No local, são recorrentes as colisões e até atropelamentos, sendo que o Ășltimo ocorreu em setembro deste ano, quando familiares de crianças organizaram até protesto.

Conforme apuração do Jornal Midiamax, o motorista do carro seguia na avenida, sentido bairro, quando diminuiu para passar na lombada eletrônica. Neste momento, o condutor da moto, de 31 anos, bateu atrĂĄs. Ele teve escoriações e foi encaminhado para a Santa Casa, conforme o Corpo de Bombeiros.

A polĂ­cia de trânsito também esteve no local e constatou que os dois eram habilitados. O condutor do carro foi liberado em seguida.

PM esteve no local e constatou que ambos os condutores eram habilitados. Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

Atropelamento das crianças

No dia 21 de setembro deste ano, duas crianças, de 6 e 8 anos, e uma adolescente, de 15 anos, foram atropeladas na Avenida Duque de Caxias, no cruzamento com a Rua José Domingos Bissoli. As vĂ­timas atravessavam a faixa de pedestres quando aconteceu o acidente.

Segundo testemunhas, a cuidadora de 15 anos foi buscar as crianças na escola e, na volta, aconteceu o acidente. As estavam na faixa de pedestre e, na via da avenida sentido ao Centro, um caminhão parou para esperar.

No entanto, o motociclista saiu de trĂĄs do caminhão e atropelou as vĂ­timas. JĂĄ o motociclista alegou que foi fechado por um carro e desviou pela esquerda, mas não estava em alta velocidade.

Dois dias depois, as famĂ­lias das vĂ­timas realizam protesto, no mesmo local, dizendo que os são recorrentes na região, principalmente envolvendo as crianças e cumprindo as leis de trânsito da travessia na faixa de pedestres.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

ComentĂĄrios

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2