Um acidente que deixou em estado grave uma mulher, de 56 anos, tem nova versão após anĂĄlise de câmeras de segurança. No dia do acidente, o boletim de ocorrĂȘncia trouxe o relato que o motorista do veĂculo Ford/Fiesta de cor preta, um homem, de 67 anos, transitava pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando ao tentar ultrapassar a ciclista, acabou colidindo com a lateral dianteira direita do carro na bicicleta Caloi Poti de cor roxa, que estava sendo conduzida pela vĂtima na mesma via e direção.
Acontece que, com as imagens em mãos, essa versão estĂĄ totalmente equivocada, sendo que, pelas câmeras de monitoramento dos comĂ©rcios que o Jornal da Nova teve acesso, o condutor conduzia o carro pela avenida, chega invadir uma parte do acostamento da via, colide violentamente na traseira da ciclista, chega arrastĂĄ-la por cerca de 45 metros e por fim passa em cima da cabeça dela.
A mulher teve TCE (Traumatismo CranioencefĂĄlico) grave e foi socorrida por uma equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia) e transportada atĂ© o pronto socorro do Hospital Regional. Naquele mesmo dia, ela foi transferida para o Hospital da Vida em Dourados. Ela saiu do coma após uma cirurgia delicada na cabeça.
No dia do acidente, a PolĂcia Militar chegou a realizar o teste do etilômetro no motorista do carro, que deu negativo para ĂĄlcool.
Conforme relatos de populares que estavam no local, o condutor estava alterado. "Se ele não estava bĂȘbado, como ele invade parte do estacionamento, colide na vĂtima e não para em seguida, continua dirigindo normalmente parando longe do local de impacto?", questiona um familiar.
A PolĂcia Civil estĂĄ investigando o acidente de trânsito e deve ouvir testemunhas para concluir o caso.