O Dourados Basquete disputa final do campeonato estadual
A equipe douradense faz parte da elite do basquete sul Mato-grossense, e disputa as finais do campeonato estadual e a seletiva vale vaga para os torneios nacionais que são disputados pela Federação Brasileira de Basquete.
A equipe douradense faz parte da elite do basquete sul Mato-grossense, e disputa as finais do campeonato estadual e a seletiva vale vaga para os torneios nacionais que são disputados pela Federação Brasileira de Basquete.
Empresários locais e o apoio ao esporte
O orgulho da cidade que chegou até essa finalíssima do estadual com recursos limitados.
Mas a união entre clube e o empresariado local, tem determinado o caminho de sucesso e de resultados ao Dourados.
Com apoio da Douraseg Corretora de Seguros, Orlando Ducci Neto Advocacia e da Transmixx Caçambas e terraplanagem o clube criou condições para disputar o título com as equipes de Ponta Porã, Corumbá e da capital Campo Grande.
Quadra impecável
O evento também inaugura o Ginásio
Municipal de Esportes de Nova Andradina. A quadra passou por uma ampla reforma e foientregue para a comunidade com as finais do basquete MS.
NBB
O técnico Ycaro Rocha vem de uma longa preparação para buscar o acesso à Liga Nacional. "Na temporada passada levamos o Dourados às finais. A equipe está madura, fizemos investimentos e vamos jogar de igual para igual, pois todos são merecedores de estar nessa final. Nós treinamos e temos confiança no grupo para buscar o acesso", aponta Rocha.
Para o coordenador da equipe de
Dourados, Munder Hassan Gebara, o fato do Sul do estado ter dois representantes nas finais, Dourados e Ponta Porã, demonstra a qualidade e a força do esporte na região. " As vezes, as pessoas acham que na capital estão os melhores atletas, mas Dourados e Ponta Porã estão
aí para provar que com disciplina, garra e determinação é possível buscar o título".
O torneio iniciou nesta sexta-feira e termina no próximo domingo, 1 0 de novembro.
Equipe Dourados Basquete 2024 :
Técnico: Ycaro Rocha
assistente técnico: Eduardo Straniere (goiaba)
Assistente: Gheysa Mossine
Atletas:
Ian, Anthony, Bryan, Jeferson Paulão linne, Matheus Gustavo Gaiofato e Luís Otávio.
Coordenador técnico: Munder Hassan
Gebara