O jogo acaba dia 16, publicou ex-candidato a vereador sobre explosão no STF

Carro que explodiu na noite desta terça-feira (13) na Praça dos Três Poderes, em Brasília, está registrado em nome de Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, candidato a vereador em Rio do Sul (SC) pelo Partido Liberal (PL) em 2020.

Dono do carro que explodiu próximo ao STF (reprodução)

Dono do carro que explodiu próximo ao STF (reprodução)

Carro que explodiu na noite desta terça-feira (13) na Praça dos Três Poderes, em Brasília, está registrado em nome de Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, candidato a vereador em Rio do Sul (SC) pelo Partido Liberal (PL) em 2020. Ainda não foi confirmado que o homem que morreu devido a explosão com bomba artesanal, é Francisco.

Em uma das mensagens publicadas por ele, Francisco afirma que a Polícia Federal teria "72 horas para desarmar a bomba", publicou o Metrópoles.

Em outra, ele menciona o dia 13 de novembro: "Vamos jogar??? Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de merda."

Francisco também cita generais, políticos e a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e deixa um alerta: "Cuidado ao abrir gavetas, armários, estantes, depósito de materiais etc." Ele ainda especifica o horário das explosões: "Início: 17h48 do dia 13/11/2024. O jogo acaba dia 16/11/2024. Boa sorte!"

O Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que a Polícia Federal investigará o suposto atentado. (Informações do Metrópoles)