Sequestrado por dupla em Dourados, homem é forçado a enviar PIX de quase R$ 2 mil
A polícia está buscando por dois homens que teriam sequestrado e roubado um homem, de 58 anos, na manhã deste domingo (17), em Dourados.
A polícia está buscando por dois homens que teriam sequestrado e roubado um homem, de 58 anos, na manhã deste domingo (17), em Dourados.
Segundo a versão da vítima, ele estava indo até uma padaria quando foi surpreendido pela dupla, que entrou na frente do seu veículo, modelo Fiat Palio, e anunciou o roubo.
Um dos bandidos pediu para que descesse, porém, a vítima recusou e o autor tomou as chaves e então ordenou que fosse para o banco de trás.
Na sequência, eles percorreram vários lugares até chegarem na Vila Cachoeirinha, onde a dupla foi até uma boca de fumo, onde receberam ordens de uma mulher.
A vítima disse que escutou os bandidos dizendo que iriam perguntar para a mulher se era para matá-lo para ficarem com os pertences, porém, não obtiveram retorno dela.
Os criminosos continuaram percorrendo a cidade sem rumo por cerca de uma hora até que o levaram para próximo da Unei (Unidades Educacionais de Internação).
No local, mandaram ele realizar uma transferência via Pix de R$ 1.996,00, caso contrário, iriam matá-lo. Depois que foi realizado pagamento, a dupla bateu nele.
Em seguida, mandaram correr, ficando com o seu veículo, carteira, celular e documentos. Para a polícia, o homem contou que conhece um dos sequestradores.
O Caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade de Dourados.