Maria do Carmo, a mulher morta em um acidente na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, estava indo comprar material de construção para sua casa, segundo o pedreiro da obra que foi até o acidente.
O pedreiro contou que Maria ia até uma loja para comprar pisos para sua casa. Ele disse que estava passando pela avenida quando viu o acidente e, ao parar, percebeu que se tratava de Maria do Carmo.
Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que uma picape parou no semáforo vermelho, e a motociclista teria feito uma ultrapassagem do caminhão, parando quase ao lado da picape. Nisto, o motorista do caminhão seguiu, sem ver a mulher.
O motorista relatou que Maria ficou no "ponto cego". Portanto, achando que teria espaço para seguir mais para frente, acabou prensando a motociclista, que caiu. Após a batida, o caminhão ainda teria passado por cima da mulher.
Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos Bombeiros tentaram reanimar a mulher por quase uma hora na avenida e, apesar dos esforços, ela não resistiu ao acidente e morreu.