Jardim: Homem não aceita fim, ameaça de morte e agride ex- companheira

Mais um caso de Violência Doméstica registrado no município de Jardim.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Mais um caso de Violência Doméstica registrado no município de Jardim. Segundo o Sigo Estatística / SEJUSP-MS infelizmente já são 173 casos registrados de janeiro deste ano até hoje. Mais uma vítima entra para esta cruel estatística, mais uma mulher pediu socorro? Na madrugada desta quarta-feira(19) uma mulher de 24 anos acionou a Polícia Militar, após ser agredida e sofrer ameaças de morte do ex- companheiro. O caso ocorreu na Vila Brasil em Jardim.

De acordo com o registro policial, a vítima afirmou aos militares que teve um relacionamento com o autor das agressões por cerca de dois meses. E, que na madrugada de hoje(19), procurou pela vítima, proferiu xingamentos de baixo calão, ameaçou de morte e em seguida a segurou pelo pescoço na tentativa de enfocar-lá, momento em que disse: "Eu vou te matar e você não vai ficar com outra pessoa".

Diante dos fatos, a vítima solicitou Medidas Protetivas de Urgência e deseja representar contra o homem. O caso foi registrado na 1 DP de Jardim, para as providências cabíveis.