Aquidauana: Idosa de 70 anos é ameaçanda de morte pelo ex de 65 anos

Uma mulher de 70 anos foi salva por vizinhos na noite desta segunda-feira (9), em Aquidauana, ao ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 65 anos, que estava armado com uma faca.

Reprodução

Reprodução

Uma mulher de 70 anos foi salva por vizinhos na noite desta segunda-feira (9), em Aquidauana, ao ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 65 anos, que estava armado com uma faca. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com as informações apuradas, o casal estava separado há dez meses, e a vítima tinha uma medida protetiva contra o homem. Inconformado com o fim do relacionamento, ele foi até a residência da idosa, portando uma faca na cintura, e começou a ameaçá-la de morte. Os gritos foram ouvidos pelos vizinhos, que rapidamente intervieram, desarmando o suspeito. Antes de fugir, o homem ainda fez novas ameaças, prometendo retornar para incendiar a casa com a mulher dentro.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo agressor, que foi localizado escondido em um barracão, a algumas quadras do local do crime. Ele apresentava sinais de embriaguez e estava bastante agressivo. Após a prisão, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

A ação rápida dos vizinhos e da polícia evitou que a situação tivesse um desfecho trágico.