Médica da Marinha morre após ter sido baleada dentro de hospital
Uma médica da Marinha do Brasil, identificada como Gisele Mendes de Souza e Mello, morreu na tarde desta terça-feira (10), após ser baleada na cabeça dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, na zona norte do Rio de Janeiro.
Uma médica da Marinha do Brasil, identificada como Gisele Mendes de Souza e Mello, morreu na tarde desta terça-feira (10), após ser baleada na cabeça dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, na zona norte do Rio de Janeiro. A oficial, que era médica geriatra e superintendente de Saúde do hospital, foi socorrida imediatamente por colegas de trabalho, mas não resistiu aos ferimentos.
Apesar de ter sido levada para a cirurgia, o estado da médica era grave e, infelizmente, ela veio a falecer. A morte foi confirmada pela Marinha do Brasil, em comunicado oficial, e também pela polícia militar do Rio de Janeiro. Gisele, que possuía a patente de Capitão de Mar e Guerra, estava na Marinha desde 1995.
De acordo com informações, a médica foi baleada durante uma operação policial que acontecia nas proximidades do hospital, que fica localizado ao lado de favelas. Durante o confronto entre policiais e moradores da favela, Gisele foi atingida dentro da unidade de saúde. O hospital, que atende a militares e civis, foi cenário do incidente, e a Marinha do Brasil confirmou que a oficial estava em serviço no momento do ataque.
Leia Também: Vítima relembra palavras 'assustadoras' que Diddy disse antes do estupro