Luan Santana revela não estar preparado para assistir ao parto da filha: mas não posso faltar

Sertanejo ainda entrega data prevista para Jade dar à luz e onde a pequena Serena vai nascerr

Luan Santana durante última visita ao Pantanal de MS - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Luan Santana durante última visita ao Pantanal de MS - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

A gravidez de Jade Magalhães já está nas últimas semanas e o cantor Luan Santana revelou que vai acompanhar a esposa no parto da filha Serena. Ainda segundo o papai de primeira viagem, a previsão dos médicos é que a primogênita do casal nasça na primeira quinzena de janeiro e o nervosismo já toma conta dos recém-casados.

Em entrevista ao portal LeoDias, Luan contou detalhes. "Ela vai nascer em São Paulo, no final de janeiro. Acho que é dia 12 de janeiro a data prevista", entregou o sertanejo.

O artista também trouxe à tona a informação de que estará na sala do parto, acompanhando de perto a chegada da pequena Serena. "Eu vou assistir o parto, não estou preparado, porque não tem como estar, é algo que nunca vivi", declarou ele.

"Então, não tem como se preparar, mas eu não posso faltar. Eu quero estar lá em todos os momentos com ela", explicou o cantor.

Outro ponto comentado por Luan Santana foi a gestação de sua esposa Jade Magalhães, que está sendo muito tranquila, segundo o artista. "Eu achei que não fosse ser, porque a Jade sempre foi uma pessoa muito enjoada para comer, sensível, o estômago meio fraco, toda hora vomitava, então eu pensava: "Quando ficar grávida vai dar trabalho", e não foi", disse.