Polícia do Rio faz operação contra contra criminosos do Pará
A Polícia Civil do Rio de Janeiro faz uma operação para prender criminosos de outros estados que atuam na cidade.
"As investigações duraram 3 meses, e apontaram que o grupo criminoso buscava instalar e expandir pontos de venda de drogas naquela localidade", informou em nota.
Segundo a Sepol, os agentes foram recebidos a tiros, o que resultou em confronto, durante as diligências para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. "Cinco criminosos foram neutralizados, sendo dois homens e três mulheres. Entre eles está o líder do bando, Washington Pereira Rodrigues, conhecido como Parazinho. Um policial civil foi atingido sem gravidade", informou a secretaria.
Ainda na operação, as equipes apreenderam pistolas com kit Roni, rádios comunicadores, munições de diversos calibres, anotações do tráfico e farta quantidade de material entorpecente.
As investigações indicaram que depois de invadir um sítio, em uma região de mata, a quadrilha passou a intimidar e aterrorizar a população local. "A partir de levantamento de informações de inteligência, os policiais passaram a monitorar os bandidos. A operação está em andamento e diligências seguem para capturar um integrante do grupo criminoso que fugiu durante a ação", informou a secretaria na nota.