Pós-jogo da final da Copa de 1970 contou com repórteres em São Paulo, em Santos e no Rio de Janeiro
Uma das gravações mais raras disponíveis no acervo da Jovem Pan é do pós-jogo da final da Copa de 1970, disputada no México.
Uma das gravações mais raras disponíveis no acervo da Jovem Pan é do pós-jogo da final da Copa de 1970, disputada no México. Randal Juliano, Marco Antônio Gomes, Israel Gimpel, Milton Parron, Reale Jr. e muitos outros participaram da repercussão da vitória brasileira naquele domingo inesquecível, 21 de junho de 1970. O jogo foi transmitido em um pool formado pela Jovem Pan, com Joseval Peixoto, Pedro Luiz, da Nacional de São Paulo, e Fiori Gigliotti, da Bandeirantes.
Cada um narrou meia hora e coube a Joseval Peixoto assumir o comando aos 15 minutos do segundo tempo, quando a partida contra a Itália, na Cidade do México, estava empatada por 1 a 1. Depois do jogo, é possível ouvir os comentários de Cláudio Carsughi e Mauro Pinheiro, diretamente da Cidade do México. Na sequência, começa a cobertura da festa brasileira, diretamente das ruas de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Santos. Abaixo, os links para acompanhar a transmissão na íntegra da partida e o pós-jogo. Espero que gostem.