Motorista tem o carro roubado por quadrilha enquanto transitava pelo bairro Tiradentes
Um homem de 35 anos teve o carro roubado por uma quadrilha, composta por pelo menos sete pessoas, em Campo Grande.
Um homem de 35 anos teve o carro roubado por uma quadrilha, composta por pelo menos sete pessoas, em Campo Grande. A ocorrência foi registrada na madrugada dessa quarta-feira (25), dia do Natal.
Segundo consta, a vítima estava em seu veículo e, ao passar por uma rua estreita, no bairro Tiradentes, foi surpreendido pelo grupo de pessoas, que estavam em um imóvel onde acontecia uma confraternização.
A quadrilha certou o veículo e impediu a vítima de continuar o trajeto. Depois, ele foi retirado da direção do automóvel. No momento da abordagem, a vítima chegou a dizer que o carro era alugado.
Um dos integrantes da quadrilha conversou com a vítima e pediu para que ele não resistisse e colaborasse com a ação. Depois que um dos bandidos entrou, a vítima fugiu correndo até chegar no Asilo São João Bosco, onde pediu ajuda para populares.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e está sendo investigado. Até o momento, o carro não foi localizado e ninguém foi preso.