Motociclista resiste a abordagem, agride policiais e vai passar o dia de Natal na cadeia

Um motociclista de 27 anos deu trabalho para a Polícia Militar na noite de ontem (24), em Campo Grande, após resistir a abordagem, fugir e ainda agredir a equipe.

Um motociclista de 27 anos deu trabalho para a Polícia Militar na noite de ontem (24), em Campo Grande, após resistir a abordagem, fugir e ainda agredir a equipe. O sujeito acabou preso em flagrante e vai passar pelo menos o dia de Natal na cadeira.

Segundo o registro, por volta das 19 horas a guarnição militar flagrou o motociclista ‘cortando o giro’ numa rua do bairro Santa Luza. Ao ver a viatura, o sujeito abriu fuga em alta velocidade e passou a ser seguido.

Após alguns quilômetros avançando por semáforos fechados e colocando a vida de outras pessoas em risco, o motociclista acabou perdendo o controle da direção e caiu no cruzamento das Ruas Santa Rosa e São Joaquim.

Ele foi abordado pelos policiais, mas rapidamente subiu na moto e avançou contra a equipe. Na sequência, foi contido e resistiu, fazendo ameaças e agredindo os militares com socos e chutes. “Eu vou matar vocês!”, teria gritado o autor, segundo o registro.

Ainda na versão dos policiais, o motociclista também tentou pegar o carregador da pistola de um dos militares, mas não conseguiu e acabou algemado e preso, sendo levado para a Depac Cepol, onde o caso foi registrado.