Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Desaparecimento de Geovana

Taquarussu: Um ano e meio do desaparecimento de Geovana e família vai virar o ano sem notícias

Parentes não acreditam em crime perfeito e cobram aprofundamento das investigações


Desaparecimento da menor completa 1 ano e meio sem solução / Reprodução redes sociais

O desaparecimento da adolescente Geovana Souza Dias, à Ă©poca com 15 anos, vai completar um ano e meio sem respostas, em Taquarussu, cidade a 333 Km de Campo Grande. Sentimento de dor e esperança em acha-la se misturam no seio da famĂ­lia.

A menor desapareceu na noite de 8 de julho de 2023, quando saiu de sua residĂȘncia para ir em uma festa que acontecia no centro da cidade. PorĂ©m, segundo o Jornal da Nova, a jovem não chegou no evento. 

Ainda segundo se apurou à Ă©poca, o celular e a bicicleta de Geovana foram achados em local próximo da festa. A irmã dela, Camila Marasmo, disse ao TopMĂ­diaNews, que a perĂ­cia analisou o aparelho usada por ela, mas nada no celular indicava o sumiço. 

A PolĂ­cia Civil investigou o caso e fez diversas diligĂȘncias para tentar achar a jovem. VĂĄrias informações foram checadas, mas o paradeiro da adolescente segue desconhecido. 

O sumiço da menor gerou repercussão nacional, inclusive sendo retratado no dominical ''Domingo Espetacular'', revista eletrônica de grande audiĂȘncia da RecordTV. Mais de 50 pessoas foram ouvidas pela polĂ­cia, houve buscas com drones e cão farejador, mas nenhuma pista foi encontrada.

Diante de tanto tempo sem respostas, uma familiar fez um desabafo nas redes sociais. 

''... como pode alguĂ©m desaparecer sem deixar pista? Não acredito em crime perfeito'', questionou e refletiu a parente. Ela detalhou o sofrimento vivido pelos entes da adolescente. 

''Enquanto não tem resposta, tem uma mãe, pai, irmã...  nós familiares sofrendo por não saber mais o que fazer para ter uma solução'', diz o lamento. 

Qualquer informação que possa ajudar na localização da jovem deve ser reportada ao telefone da PolĂ­cia Civil (67) 99223-0178, na central 190 da PolĂ­cia Militar ou da famĂ­lia pelo (67) 99839-1590, falar com Camila Marasmo.  

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!