Caracol: Homem mata o próprio irmão com golpe de punhal no coração, em festa de Ano Novo
Um jovem identificado como Geovane Bueno, de 22 anos, foi assassinado com um golpe de punhal no peito pelo próprio irmão, Luis Davi Bueno dos Santos, 24 anos.
Um jovem identificado como Geovane Bueno, de 22 anos, foi assassinado com um golpe de punhal no peito pelo próprio irmão, Luis Davi Bueno dos Santos, 24 anos. O crime ocorreu na Rua João Godoy, localizada no bairro Constância Gauna na cidade de Caracol, distante 149 km de Jardim.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 22h55, o motivo seria um desentendimento entre os irmãos pelo excesso de bebida alcoólica, o delegado que conduziu o caso, titular da Delegacia de Bela Vista, Renato Lima Fazza disse que no local acontecia uma festa em família. "Ambos estariam em uma festa familiar de ano novo e teriam se desentendido, a princípio em virtude do consumo excessivo de bebida alcoólica por parte do autor, em dado momento ele se apoderou de um punhal no interior da casa e voltou ao quintal onde estava ocorrendo a festa, e desferiu um golpe no peito da vítima", afirmou o delegado.
O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento hospital, mas não resistiu ao ferimento, que atingiu o pulmão e morreu. O autor, no caso irmão da vítima, foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia, onde segue à disposição da justiça.