VÍDEO: Após pedir porção, cliente denuncia agressão de funcionários de parque aquático em MS
Depois da agressão, outras pessoas tentaram defender a mulher e se iniciou uma confusão generalizada
Uma confusão na tarde desta quarta-feira (1.º) acabou em uma agressão, seguida de uma briga generalizada, em um clube aquático localizado na área rural de Sidrolândia, cidade distante 70 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o relato enviado ao Jornal Midiamax, o problema teria se iniciado quando uma cliente teria se dirigido ao balcão para pedir uma porção. No entanto, teria se desentendido com a atendente.
Depois, teria procurado um funcionário do parque, para resolver a questão. Durante a discussão, um homem que seria o próprio proprietário do parque se aproxima da mesa onde ambos estão sentados.
Abruptamente, o homem chuta e quebra a perna da cadeira onde a mulher está sentada, e logo depois a empurra violentamente para o chão. Outras pessoas surgem para defender a mulher e uma confusão ainda maior se inicia.
A filha da vítima informou que deve registrar um boletim de ocorrência contra o estabelecimento. A reportagem o Jornal Midiamax entrou em contato com o parque aquático, mas até o momento não obteve respostas. O espaço segue aberto para posicionamentos.