Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Com um a menos, DAC é derrotado pelo Aster Itaquá na Copa São Paulo de Juniores

Time paulista aproveitou vantagem com a expulsão de Pedro Leão ainda no primeiro tempo e fez 4 a 1 em Itaquaquecetuba O Dourados AC fez seu primeiro jogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas o resultado ficou longe do esperado pela torcida.


Time paulista aproveitou vantagem com a expulsão de Pedro Leão ainda no primeiro tempo e fez 4 a 1 em Itaquaquecetuba

O Dourados AC fez seu primeiro jogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas o resultado ficou longe do esperado pela torcida. Neste sábado (4), em Itaquaquecetuba, pela primeira rodada, o DAC enfrentou o Aster Itaqua-SP e, com dez jogadores desde o primeiro tempo, acabou goleado por 4 a 1.

Na segunda rodada do Grupo 28, na próxima terça-feira (7), às 14h15 (MS), o DAC enfrenta o Vila Nova-GO. Na outra partida da chave, às 12h (MS), o Aster Itaquá enfrenta o Falcon-SE.

Gols

No Estádio Ildeu Silvestre do Carmo, conhecido como Campo do Brasil, o Aster Itaquá abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Italo avançou pela esquerda e foi derrubado pelo zagueiro Henry Santana na área. Na cobrança do pênalti, Batata deslocou goleiro Pietro e abriu o placar. Aos 30 minutos, Batata chegou a marcar o segundo gol paulista, mas o lance foi invalidado por impedimento do camisa 9.

A situação do DAC ficou mais complicada aos 38 minutos quando o lateral esquerdo Pedro Leão derrubou Dieguinho em jogada de velocidade e levou o segundo cartão amarelo, sendo, consequentemente, expulso.

No segundo tempo, mesmo com um a menos, o DAC chegou ao empate aos 11 minutos. Em falta da intermediária direita, Dudu Arroz cobrou na área e Bruno Henrique, de cabeça, desviou no contrapé do goleiro, que viu a bola bater na trave antes de entrar. Mas a igualdade durou apenas sete minutos em um lance de infelicidade do goleiro douradense. Dieguinho arriscou de fora da área e a bola quicou antes de Pietro, que foi para defesa, mas foi traído pela direção após o toque no gramado.

Dois minutos depois, Batata tabelou com Ítalo na área, entre os zagueiros, e o atacante recebeu para marcar seu segundo gol no jogo, ampliando para 3 a 1. Aos 40 minutos, Júlio Chiotti aproveitou cruzamento da direita e, de cabeça, fez a vitória do time paulista virar goleada. Dois minutos depois, com pênalti, Chiotti poderia ter ampliado, mas a cobrança, com cavadinha, parou na defesa de Pietro e o placar final ficou mesmo 4 a 1 para o Aster Itaquá.

Esporte

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!