Um jovem de 21 anos, natural de Mato Grosso do Sul e que trabalhava na cidade de Paranavai (PR), acabou preso no sábado (04) por abusar sexualmente de crianças.
Segundo a imprensa local, ele trabalhava como gerente de um veículo conhecido como 'trenzinho da alegria', destinado ao público infantii.
O rapaz foi denunciado por três vítimas, com idades entre 9 e 11 anos, de ter tocado em seus corpos e partes íntimas sem permissão.
Durante a investigação, os policiais encontrarem conteúdos comprometedores no celular de uma das vítimas e também confirmaram os fatos por depoimento especial.
Contra o jovem, pesa o fato dele já ter histórico de crimes contra crianças, inclusive, responde por crime de abuso sexual infantil em MS.
No crime, ele utilizava da posição de gerente da atração para se aproximar das vítimas. O veículo teve as atividades suspensas pela Prefeitura Municipal.
Ainda segundo consta, enquanto os pais de uma das vítimas fazia o boletim de ocorrência, o jovem enviou mensagens para o telefone do filho dela tentando aliciá-la.